segunda-feira, 19 de março de 2018

Doenças transmitidas por Baratas



A baratas são animais abominados pela maioria das pessoas. São consideradas extremamente nojentas já que andam pelo esgoto e pelas lixeiras e sobre vários tipos de dejetos. As baratas realmente transitam por vários locais contaminados e, por isso, podem trazer toda essa contaminação para dentro de nossa casa. Então, se você tem baratas em casa, a primeira coisa a se fazer é embalar alimentos, guardá-los e vedá-los devidamente, bem como deixar a lixeira muito bem tampada e o mais longe possível do interior da casa.
É sabido que nas patas das baratas existem milhares de micro-organismos que podem transmitir vários tipos de doenças se contaminarem alimentos, objetos e utensílios domésticos. Poucas pessoas sabem, mas as baratas também liberam um cheiro que pode impregnar os alimentos deixando-os com um cheiro ruim. Elas também podem causar prejuízos materiais quando roem roupas e demais tecidos. Algumas das doenças que a barata pode transmitir são: febre tifoide, conjuntivite e pneumonia.
Se você estiver enfrentando um problema de infestação de baratas, procure uma dedetizadora para resolver o problema. É importante que você procure saber se é uma dedetizadora confiável, se conta com uma equipe qualificada, produtos liberados pelo Ministério da Saúde e quais são suas certificações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...